Cupom de Desconto Oferta Ideal

Cupom de Desconto Chiquiteira

Cupom de Desconto Chiquiteira 09/2021. Cupons válidos para Chiquiteira → Confira as melhores Ofertas e cupons para você economizar!

Compartilhar

0
0

FAQ Perguntas frequentes sobre Cupom Chiquiteira

Pra que serve o Cupom de Desconto Chiquiteira?

O cupom de desconto Chiquiteira é uma oportunidade de economizar em sua compra Chiquiteira. Ao utilizar um dos cupons Chiquiteira atualizados você recebe descontos no valor total da compra além de poder ganhar frete grátis além de vários produtos em promoção.

Como conseguir Cupom de Desconto Chiquiteira?

No Oferta Ideal você encontra os melhores Cupons de Desconto Chiquiteira para economizar na sua próxima compra. O Cupom Chiquiteira é atualizado todos os dias para garantir as melhores ofertas, promoções e descontos. É só clicar no cupom favorito, copiar o código e colar no carrinho de compras. Alguns cupons nem precisam de código basta clicar no botão “Pegar Desconto” e pronto!

Como usar o Cupom de Desconto Chiquiteira?

Siga o passo-a-passo abaixo para usar o cupom de desconto Chiquiteira e economizar!

  1. Acesse a plataforma Oferta Ideal quando quiser
  2. Utilize a barra de busca para encontra Chiquiteira
  3. Na lista de cupons, escolha o que mais lhe agrada e clique em "Ver Cupom"
  4. Logo após clique em "Copiar Código" ou "Pegar Desconto"
  5. Ao acessar Chiquiteira, adicione os produtos desejados no carrinho normalmente
  6. Por último, na página de carrinho, ou checkout, aplique seu Cupom de Desconto, alguns cupons já possuem desconto no link não sendo necessário colar algum código

Como escolher o melhor Cupom Chiquiteira?

Na nossa lista de cupão de desconto Chiquiteira terá disponível cupom Chiquiteira frete grátis, desconto em valor ou porcentagem. Além de produtos e/ou serviços em promoção por tempo limitado. Basta selecionar o cupão Chiquiteira que mais lhe agrade e utilizar no site oficial Chiquiteira

Chiquiteira é confiável? É seguro comprar?

Sim! Chiquiteira é uma plataforma séria e confiável! O cliente conta com o suporte por vários canais como e-mail ou telefone. As compras realizadas em Chiquiteira também possuem garantia.

A Chiquiteira já é referência nacional da moda feminina, saiba mais sobre essa loja incrível.

Quem é a Chiquiteira?

Chiquiteira é uma loja 100% brasileira, uma das principais referências em moda feminina desde 2015. Seu principal diferencial são seus designers e qualidade dos produtos, elaborados para transformar o dia-a-dia e elevar a autoestima de suas clientes.

Sobre os Produtos:

A Chiquiteira conta com uma variedade de sapatos, como os Coturnos, que possuem estilos despojados e confortáveis com influência em variados estilos como o rock e sertanejo. São excelentes para o uso cotidiano e ótimos para o trabalho, além de combinar com qualquer estação do ano.

Conta com uma série de Sandálias, Saltos, Chinelos e Anabelas, que possuem estilos democráticos que combinam com qualquer look. Seus tênis foram criados pensando em quem busca conforto e não abre mão do estilo! Conta com modelos que vão do esportivo ao social, indispensáveis para um guarda-roupa diversificado. Conforto e estilo não é o único diferencial da Marca! A Chiquiteira trabalha com materiais mais duráveis, além de preços mais acessíveis e entregas mais bem avaliadas do mercado.

É Seguro?

Sim! O site Chiquiteira possui selo de Site Blindado, com mais de 90% de casos resolvidos no site do Reclame Aqui e 100% de seus produtos entregues dentro do prazo. Além disso, 98% de seus clientes indicariam seus produtos para compra e 100% deles comprariam novamente.

Onde Comprar?

A Chiquiteira conta com uma loja física. Seus produtos podem ser encontrados no seu site oficial ou através dos sites Mercado Livre e Amazon.

Redes Sociais:

A Chiquiteira pode ser encontrada no Instagram, Facebook, Whatsapp, YouTub, Twiter, Piterest e através do Blog.

Formas de Pagamento:

Os pagamentos estão disponíveis para a forma Crédito, em que são aceitas as bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Hipercard e Elo. Para esta forma de pagamento, o cliente poderá optar pelo Parcelamento e débito, que deve ser pago à vista.

Ou, Boleto Bancário, disponível para pagamento em qualquer agência bancária, casas lotéricas, ou pela internet banking, desde que esteja dentro do prazo de validade.

O prazo para compensação de pagamento via boleto é de até 3 dias úteis após o débito, não sendo possível o parcelamento.

Entregas, Fretes e Rastreamento:

Os prazos e preços variam de distância, região e Forma de entrega. Os dados serão calculados assim que informado o CEP no site.

Os produtos serão encaminhados via Correios ou Transportadora no prazo de até 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.

O código de acompanhamento será enviado via e-mail para o endereço cadastrado no site e deverá ser rastreado pelo site oficial acessando a aba “Meus Pedidos”, ou através do Whatsapp disponível no site oficial.

O cliente deverá deixar alguém maior de 18 anos no endereço de entrega, portando o RG ou CNH para recebimento e confirmação de entrega, podendo ser realizadas até 3 tentativas antes da devolução do produto à empresa caso o cliente não receba o produto nessas tentativas.

Trocas e devoluções:

O cliente poderá solicitar a troca ou devolução do produto dentro do prazo de até 07 dias corridos após seu recebimento. Devendo enviar a solicitação através do e-mail disponível no site, informando o número do pedido e referência do(s) calçado(s) que deseja trocar.

Serão disponibilizadas duas formas de Troca: Através da Emissão de Cupom no valor da compra para utilizar no site como o cliente quiser, ou, poderá solicitar o estorno do valor para o cartão de Crédito ou conta Bancária desde que sejam do mesmo CPF ou cartão de compra.

O cliente deverá encaminhar o produto a Chiquiteira com uma das vias da Nota Fiscal e embalagem original. Neste caso, o frete será realizado sem custos através do código de postagem enviado para o e-mail de cadastro após análise da equipe da empresa. O prazo para recebimento do código será de até 15 dias úteis.

Cancelamentos:

Em casos de Cancelamento, o cliente poderá solicitar a operação dentro do prazo de até 07 dias corridos após seu recebimento.

Deverá ser enviado um e-mail com os dados do produto e número de pedido para o SAC, e aguardar o prazo de até 48 hrs úteis para que a equipe retorne contato.

O prazo de estorno neste caso será de até 30 dias, podendo levar até 90 dias para disponibilização do valor em conta.

O cliente deverá encaminhar o produto a Chiquiteira com uma das vias da Nota Fiscal e embalagem original. O frete neste caso será realizado sem custos ao cliente através do código de postagem enviado via e-mail pela equipe, após a análise da solicitação. O prazo para recebimento do código será de até 15 dias úteis.

Caso seu produto apresente algum defeito:

O cliente terá o prazo de 90 dias após o recebimento do produto para reclamar a empresa. Deverá ser enviado um e-mail imediato ao SAC presente no site oficial informando o número do pedido e referência do(s) calçado(s). O cliente deverá encaminhar o produto a Chiquiteira com uma das vias da Nota Fiscal e embalagem original. Lembrando de informar o motivo da devolução no verso da nota.

O frete será sem custo, sendo necessário aguardar o recebimento do código de postagem enviado via e-mail pela equipe após a análise da solicitação. O prazo para recebimento do código será de até 15 dias úteis. A avaliação de defeitos será realizada pela empresa e o retorno será dado dentro do prazo de 30 dias para contato a partir do recebimento do produto.

Central de Atendimento:

Os atendimentos poderão ser realizados via e-mail, whatsapp ou telefone, de segunda a sexta no período das 8 hrs às 17 hrs. O endereço e telefones de contato estão disponíveis no seu site oficial.